Piada da Semana

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay
O Dr. Pergunta ao garoto:
- Que vegetal vc mais gosta??
(Meu Deus! Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai)
- Chuchu, responde o garoto.
(Ufa! pensa o pai)
- Qual o seu nº preferido? Pergunta o Dr.
(24 Pensa o pai)
- 11. Responde o filho
- Qual o animalzinho que vc gostaria de criar?
(Cordeirinho,veadinho.... Pensa o pai)
- Jacaré .Diz o filho
(ufa1 aliviado fica o pai)
- O que vc quer ser quando Crescer?
(cabeleleiro, estilista... Pensa o pai)
- Juiz Diz o filho
- Que fruta vc mais gosta?
(ate aqui tudo bem .pensa o pai)
- Jabuticaba. Responde o filho.
O moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o medico:
- Meu filho não é gay, não e doutor?
O Dr responde:
- Seu filho e gay, viadão assumido mesmo.
- Chuchu dá o ano inteiro;
- 11 é um atrás do outro;
- Jacaré se defende com o rabo;
- Juiz vive na vara;
- E jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau.



                                          By: Romão

3 comentários:

Rubi disse...

UAHUAHUAHUHAUHA
Teu blog é o melhor!

Állef Diego disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muito engraçadooo :D
Eu gostei.
Estou se seguindo, me segue?

O Cadáver Poético disse...

putz..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - EDITADO por Aneurysm na net - Alexandre Desing