SBT 1X0 GLOBO

sábado, 14 de maio de 2011

Putz, o tão esperado beijo gay da televisão brasileira foi ao ar nesta quinta feira 12/05/2011, e não foi qualquer beijo não! Foi aquele beijo cinematográfico, de deixar arrepiado os cabelinhos até da onde não deveria. kkk Eu ia postar esse vídeo logo em seguida que passou na tv, porque tava eu no pc e minha mãe me chamou pra ver o que tava passando, chegando no quarto, me deparei com aquela cena ESPETACULAR, duas mulheres lindas dando uns amassos. kkkk Aqui o vídeo. Ps.: Reparem, na perninha da loira! HAUAHUAHAU até sarradinha tem!






By: Wellington

5 comentários:

Danilo de Lima disse...

O melhor foi a perna da loira mesmo... HAHAHAHA'

Mas, concordemos: o SBT deu um chega pra lá na Globo com essa cena... fez o que a Globo há tempos enrola para fazer!

Quando puder, visite-me: http://desquotidiano.blogspot.com/2011/05/long-road-away.html

jakared disse...

é ai a midia mostrando o que o povo quer ver e de quebra influenciando a juventude a experimentar, adquirir e usufruir de novos habitos, rs ...

Unknown disse...

Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!
Adooorei seu layout do Plants vs Zombies!!! *---*


qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


bjooos

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Rubi disse...

É ... Sbt vem com tudo mesmo HAHA.

fabricio moraes disse...

globo loser sbt win tah na hora de mostrar as coisas que todos querem ver na tv maldita sensuraa tem que acabar

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - EDITADO por Aneurysm na net - Alexandre Desing